Tendências primavera/verão 2014: Sapatos - Últimas Tendências

Já a história da Cinderela anda a volta de um sapatinho perfeito de cristal… e todas nós apreciamos um bom conto de fadas e este não falha porque adoramos sapatos!

 

Vejamos quais são as tendências de primavera/verão 2014 no que diz respeito a sapatinhos e sandálias, mas posso já vos dizer que não são de cristal, ainda!

 

Todas nós mulheres apreciamos um sapato que acompanhe o peito do pé e que realce a sua forma. Aposta nas transparências porque revela o seu pezinho e a sua beleza. Esta tendência está muito presente nas grandes marcas da moda para as mulheres mais cosmopolitas e pode surgir em plástico ou acrílico.

 

Para além das transparências, aposta nos metalizados, pois estão muito em voga. Quanto às cores, opta pelos prateados e coloridos, mais do que os dourados (ainda podes usar mas menos. Muda um pouco!). Caso não saibas o que usar com umas sandálias metalizadas, usa um vestidinho, uns shorts ou uma saia… Ficarás muito bonita!

 

Uma das sandálias mais versatéis e cómodas são as rasteirinhas. Podes usá-las com qualquer tipo de roupa, desde roupa mais causal até mais formal, para o dia-a-dia ou para uma festa….são ideais!

 

Já deves ter notado que os sapatos e sandálias estampadas estão em todo o lado… animal print sempre mas, por que não tentas algo diferente? Os estampados étnicos estão em voga e vais estar super in com umas sandálias com estampados com origens latino-americanas ou africanas.

 

Algo que nunca pode faltar no teu armário são os saltos. Nesta estação surgem diferentes, mais grossos e quadrados e os saltos anabela estão em alta. Aposta nas flatforms que é uma tendência que está em todas as tuas lojas preferidas. Estes são retos e são feitos de materiais rústicos como a madeira ou a cortiça.

 

Para além disto, os sapatos de bico fino voltaram e dar-te-ão um estilo elegante e clássico e alongará a tua silhueta. Arrisca, se conseguires!

 

No final de contas, tu é que escolhes o que funciona para ti e o que te faz sentir bem contigo mesma. Boas compras!

 

publicado por El C às 09:55 | link do post | comentar